7 de mar. de 2013

Ideias para decorar seu cantinho de estudo/desktop

Simples e fofo, impossível não amar.
Helloww, todo mundo! Estou pensando em decorar o meu futuro cantinho de estudo ou como diria nós bloguetes metidas à gringa (bom sentindo): desktop. E eu acho que é sempre bom dá um up no lugar aonde a maior parte de nós que estudamos - e umas que ainda também tem blog - passamos o tempo. Então separei em duas categorias - os simples e os mais completos - pra vocês se inspirarem e por fim, partir pra decoração.

Os simples, porém fofos:
Desktop33_large  Desktop_large
 
Os mais completos:
  Desktop5_large
Desktop12_large  Desktop25_large
Eu particularmente gostei mais do penúltimo e da imagem que ilustra o post, mas e vocês, gostaram mais de qual?

11 comentários:

  1. Amei todas as idéias, meu sonho é ter um quarto assim, meu deus, seria como viver no paraíso haha!
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, não vejo a hora de começar a arrumar o meu cantinho do meu jeitinho *--*
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as inspirações. É difícil escolher só uma hahahaha

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  4. Amei os mais simples! Principalmente o primeiro
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  5. Todas as ideias são realmente inspiradoras e admiráveis. O difícil mesmo é manter tudo organizadinho.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as ideias! Lindas dicas de decoração, deixam qualquer cantinho mais bonito e agradável. Vou tentar deixar meu cantinho de estudo mais bonitinho assim.

    BLOG TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  7. Ameii tooodas, pode? Haha

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. cada um mais lindo que o outro.


    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vote no Vidinha Minha como blog destaque, sua participação será muito importarnte.
    http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html


    Obrigadaaa *-*
    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE
    CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO MEU BLOG.
    Seu Blog é Versátil aprendo muito com você, se você puder der uma passadinha no meu blog, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    o meu instagram: @NEQUERENREIS.
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Awn, vai deixar comentário, que fofs! Deixe o link para que eu possa retribuir o carinho, beijos.